15 junho, 2013

Resenha Fluido Ultra restaurador de pontas Avon


Olá gente, vou falar hoje desse produtinho que promete acabar com as pontas duplas!

O que a Avon anunciou: quando eu comprei estava escrito na revista: fluido com dupla ação, restaura as pontas duplas e diminui o volume. Falou em diminuir volume, me interessou! Então comprei. 

Na época eu estava com pontas duplas por todo o meu cabelo picotado, o que quer dizer que do queixo pra baixo eu tinha que aplicar o produto. Mas como ele era pra volume também, eu tinha que aplicar no comprimento.

O que achei: Para diminuir volume ele serve, não é O melhor produto, mas serve. Mas em relação às pontas duplas... ele não me ajudou em nada, elas ficaram como estavam até eu tomar coragem e cortar!

ATALUZAÇÂO: A Avon faz testes em animais!!!

Nota: 3/5 só pelo efeito positivo no volume.

Se com vocês foi diferente, comentem! bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário