20 junho, 2013

Resenha Novex Blindagem leave-in


Gente, hoje vou falar sobre esse creme leave-in, o primeiro da Embelleze.

Logo de cara, ele promete proteger do calor, é selante, tem queratina e PH baixo. Eu lembro que ele costumava (há alguns anos) a vir como brinde na tinta Maxton e foi assim que eu o conheci. Depois começou a aparecer nas farmácias com 400ml, o que eu comprei.

O que achei: O creme rende muito, com duas moedinhas de 1 real ele estava em todo o meu cabelo, e eu não fazia escova nem chapinha, então não me preocupava em cobrir todos os fios para protegê-los. Durou mais de 1 ano o meu! Ele ajuda bastante na hora de pentear o cabelo, desembaraçando-o. E foi R$ 27 reais, super em conta pela quantidade!

Nota: 5/5 aprovado!

Já usaram? Sabem se ele protege bem do calor?

7 comentários:

  1. eu não gostei não. achei que ele parece um creme pra pentear qualquer, só que esse protege do calor. se n fosse isso nem valia apena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que para você não deu certo... mas produtos capilares são assim mesmo, funcionam para uns e não para outros, para isso servem as resenhas! Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. horrivel deixou muito oleoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que não gostou? Será que esse leave-in só foi bom para mim?

      Excluir
  3. Eu comprei agora e tava procurando alguma resenha sobre intao vou testar pra vê se é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleneide depois volta aqui e diz se gostou, tem tanta gente dizendo que não gostou...

      Excluir
  4. Adoro este creme k ajuda tb na proteção do calor da xapinha mto bom excelente o meu cabelo so tomou jeito depois k comecei a usa-lo!!!!!!!

    ResponderExcluir