31 julho, 2013

Meus produtos de Julho


Esses são meus produtinhos de cabelo de Julho. Alguns eu já fiz resenha aqui até em Junho, e outros estão novos porque acabei de comprar para repor os que acabaram ou estão acabando. Então, fiquem de olho em novas resenhas!

Da esquerda para a direita: 

Há bastante tempo uso a linha de xampu e condicionador Pantene Restauração, mas resolvi comprar o Fusão da natureza que sempre me interessou (mas parece que não colou porque agora que eles mudaram as embalagens e fórmulas esses antigos entram em promoção em todos os lugares!) Como podem ver, também comprei a máscara da marca.

A máscara de hidratação Antiqueda da Bio Extratus é muito boa e tem resenha aki no BBB.

Essa spray rosa é da Avon, é um termoprotetor. Comprei esse porque quando eu faço algo com calor no cabelo, nunca lavo antes porque fico com muito volume, então prefiro ter esse spray que passo nos fios, espero secar e posso fazer chapinha ou babyliss tranquila. Ele tem um cheiro bom, apesar de doce.

O spray de fixação forte da Charming é bom. Para quem faz cachos é melhor comprar o Extra forte.

Depois temos uma pilha de máscaras Acquaflora, porque adoro a marca. Por enquanto só tem resenha da Elixir (marrom), mas em breve teremos a Controle do Volume, Hidratação Intensa e Reconstrução.

Xampu antirresíduos da Natura: muito bom, não ressaca o cabelo, tive que usar 2 vezes até porque achei que não tinha limpado, e está de embalagem nova.

Meu leave-in AMO da Yenzah, que tem resenha aqui.

Os dois óleos da vez: o da Elseve òleo extraordinário, e o Fructis Super òleo 8.

O tônico da Elseve também, arginina resist, que tem resenha aqui no Clube.

E para terminar, 3 ampolas: a Semí di lino da Alfaparf, e 2 da Elseve que eu estou curiosíssima para testar, a Reparação total 5 e a Hidra-max colágeno. Vamos ver no que essas 3 vão dar...

É só isso tudo... sei que tem meninas com muito mais produtos por aí, mas para mim, que há dois meses usava 1 máscara de cada vez até acabar, esse é um arsenal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário