31 julho, 2013

Resenha Óleo Extraordinário Elseve


Super atrasada essa resenha... mas serve para relembrar o produto, agora que ele ganhou irmãos novos!

Composição:



Modos de usar: no folheto vem com 6 modos de usar e eu usei de todas as formas.

Antes do xampu = ele realmente protege o cabelo da agressão do xampu e mantém resquícios do tratamento que você fez no cabelo na lavagem anterior! Sabe quando dá pena de lavar porque o cabelo está lindo? É só usar ele antes de lavar que ele mantém parte do tratamento nos fios.

Pré-escova = ele protege do calor, e faz o cabelo embarassar menos na escovação, mas como quase nunca faço, não tenho impressões sem o óleo para comparar. Mas gostei do resultado.

Atualização: fiz escova usando meu leave-in termo protetor e a escova com esse óleo dá um resultado muito melhor! Menos frizz, mais brilho e menos volume no dia seguinte!

Na finalização = (cabelos secos) Como todas já sabem, ele não pesa e dá um brilho ótimo. Nos meus fios dá muita maciez também, mas confesso que uso bastante produto, de 2 a 4 pressões no cabelão.

Como tratamento de rotina = (cabelos úmidos) Esse é meu modo preferido de usar, como leave-in! Sempre tenho muita dificuldade para pentear os cabelos molhados, porque eles embarassam muito e eu não forço para não quebrar. Mas com esse óleo no cabelo o pente deslisa! 

Como tratamento profundo = (lavar, aplicar o óleo, usar touca por 30 min e enxaguar) Apliquei um pump do produto por mecha com ele úmido e é uma sensação incômoda porque o óleo não penetra nem adere nos fios como os cremes de tratamento. Eu apliquei um condicionador no final para selar as escamas dos fios. Esse foi o único método que eu não gostei! Meu cabelo ficou com muito volume e frizz. Ficou com mais brilho do que só com xampu e condicionador, mas os fios ficaram ásperos ao toque. Ainda por cima, ele ficou oleoso/sujo mais depressa, só consegui ficar um dia sem lavar. Não pretendo repetir nunca.

Combinado com sua máscara de tratamento = Acho que coloquei pouco óleo, coloquei 4 pressões na quantidade que eu ia usar, mas mesmo assim deu resultados positivos. Usei numa máscara de reconstrução e deu efeito de nutrição: peso e brilho. Só que foi pouco peso, mas acho que eu deveria ter usado mais óleo. Não sou fã de misturar óleos nas máscaras, gosto do efeito delas puras, só que essa que eu usai era fraquinha mesmo.

Atualização: usei ele numa máscara de hidratação que tenho e não gostei muito dos resultados e amei! Com 5 pressões na quantidade que eu ia usar meu cabelo ficou muito macio e brilhoso.

Nota: 5/5 não poderia ser outra porque o peoduto é excelente, barato e versátil! Só não vou comprar mais por causa dos testes em animais... tem tantos óleos de argan no mercado de empresas que não fazem esses testes que vou me jogar neles!

ATUALIZAÇÂO: A Loreal faz testes em animais.

Alguém já comprou as novidades da linha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário