20 agosto, 2013

Resenha máscara hidratação Head & Shoulders



Olá gente! Hoje vou falar de um produto super barato e super, super BOM!!! Pronto, já estraguei a resenha... rsrsrsrs. Mas esse é um velho conhecido dos blogs: a hidratação Head & Shoulders.

Composição:
AQUA, STEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, DIMETHICONE, CETYL ALCOHOL, ZINC PIRITHIONE, BENZIL ALCOHOL, PARFUM, METHYLCLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLLISOTHIAZOLINONE

A composição é ótima, super leve e com apenas 1 silicone insolúvel, nada mais de pesado! O estranho é que ela só tem 1 ingredientes de tratamento, o destacado que é hidratante.

O que eu achei:

Gente, foi paixão a primeira usada! Sério, você precisa ter essa máscara na sua casa! Vamos aos detalhes (porque eu detesto resenhas sem eles quando as leio!): na aplicação ela não é muito emoliente, mas espalha fácil nos fios e rende bastante (não usei nem 1 dedo do potinho!). Apliquei nos fios e depois no couro cabeludo massageando por 1 minuto como recomendado. Ainda deixei um pouco no cabelo enquanto me ensaboava. No enxágue o cabelo estava super, hiper, mega macio! E ao mesmo tempo, dava a impressão de estar mais limpo. O couro cabeludo fica bem refrescante também. E o cheirinho é suave e agradável e fica nos fios depois.

Conforme o cabelo foi secando comprovei: ele estava muito leve e super macio! Parece que ela promove uma boa limpeza no couro e nos fios para dar tanta leveza ao cabelo (sério, chegou a aumentar o volume de tão leve e fofo). Com a composição sem parafina líquida dela, é fácil fazer os fios ficarem leves. Eu nunca senti meus cabelos tão macios também, nem com as minhas nutrições!

E como se tudo isso não fosse razão o suficiente para você ter, ela age em 1 minuto e é super barata e fácil de encontrar, qualquer mercado tem. Comprei a minha num mercado por 4 reais e pouco! (Aliás, vale a pena ir ao mercado Makro para comprar perfumaria, tudo muito mais barato lá) Vale muito mais a pena que qualquer ampola de marcas comerciais, mesmo com o preço de mercados normais (9reais), porque dura mais e tem efeito superior! Parem de jogar dinheiro fora (e poluir o meio ambiente)com hidratações cheias de petrolatos e se joguem nessa!

Só tenho uma observação, que nem fui eu que fiz, mas li no blog Clube do Cabelo e cia (qualquer semelhança de nome é pura coincidência!) que ela não deve ser usada mais de 2 vezes na semana porque deixou o cabelo da Erica ressecado. Aí é com vocês testarem.

Obs: para minha tristeza descobri que a P&G faz testes em animais...

Nota: 5/5 e selo BBB de qualidade! 

E para acrescentar uma novidade a um produto tão batido, segue o novo comercial do Head & Soulders! Super engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário