21 agosto, 2013

Resenha xampu Phytoervas vitalizador de colágeno


Oi gente, tudo bem? Vamos falar hoje de um xampu diferente desses que temos mais acesso?
Fiquei conhecendo essa marca através de blogs, aí, passeando na parte de perfumaria de um supermercado, vi essa marca nas prateleiras e resolvi testar. De tanto ver resenhas lembramos da embalagem quando vemos ao vivo! Queria o condicionador também porque gosto de usar a dupla para saber seu real efeito, mas não tinha o dessa linha...

Composição:


Apesar de ser um xampu com sódio, a fórmula dele é bem rica em nutrientes, em proteínas. Muito boa! E é importante também notar que a empresa promete não lidar com animais nem ter sal (e na fórmula realmente NÂO tem sal!)


Consistência:

Geralmente eu não me importo com a consistência dos produtos, mas esse é muito diferente! Na foto não dá para ver, mas quando tirei do frasco e quando pus a quantidade que uso na mão, parecia que eu estava tirando 'goma' do pote! Se eu sacudisse a mão, parecia gelatinha, se mexia de um lado para o outro junto! Muito legal, prova que o produto realmente tem elastina!

O cheiro é bem docinho, e eu gostei, mas me lembrou muito o desinfetante que usamos aqui em casa porque tem cheiro de lavanda!


O que eu achei:

O xampu lava bem, usei menos do que geralmente uso e não precisei reaplicar. Não senti ressecamento nos fios, aliás, ele não resseca nada, parece hidratar enquanto tava. O Pantene que uso é muito mais agressivo para lavar. Enfim, adorei. Quando puder vou comprar de novo e com o condicionador!!!

Paguei R$ 6,50.

Nota: 5/5 amei, colágeno vale super a pena! Acho que me apaixonei pelo ingrediente e pelo xampu.

Ah, a Bia do Eu vou de rosa disse que o xampu de coco é uma delícia também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário