16 outubro, 2013

Meus produtos de cabelo de Outubro



Oi gente, o post de hoje é para mostrar como andam meus produtos de cabelo. Recebi hoje minha compra do Beleza na Web (a máscara Nutriseduction e o óleo de camélia da Inoar) e andei comprando vários kits de xampu e condicionador em promoção, o que fez minha lista de produtos ficar bem grande!

Tem resenha de quase todos esse produtos aqui. De máscara falta a Pantene Fusão da Natureza que eu ainda não abri (estou esperando a Head & Shoulders acabar primeiro para não ficar com muitas de hidratação abertas juntas), essa nova da Nutriseduction e o sachê da Avon. De xampus... faltam todos os da foto exceto o Phytoervas que tem resenha e eu adoro! De leave-in/ finalizador falta resenha desse novo da Inoar. E de ampola falta resenha da Pantene que eu já usei algumas vezes e gosto, mas estou guardando essas para uma viagem que vou fazer.

Aproveitando para avisar: gente, esse negócio de compra cosméticos vicia! Tomem cuidado! Não queiram testar tudo, não sejam tão curiosas quanto eu, não criem um blog, ou vocês vão acabar perdendo o controle! Não parece, mas essa quantidade de produtos sou eu perdendo o controle, porque tem xampu pra mais de um ano aqui! Nas máscaras consegui me controlar, mas não nas promoções de xampu...

Enfim, fiquem de olho para novas resenhas e duelos, porque eu adoro comparar os produtos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário