19 outubro, 2013

Resenha Tresemmé hidratação profunda

 OI gente, hoje teremos uma resenha de xampu e condicionador que estou usando daquele monte que postei aqui que tenho agora.

Essa linha já foi muito comentada na net, mas eu nunca tinha usado por puro preconceito contra a Unilever, por ser uma marca que tem produtos para a casa inteira, mas depois que descobri que todas as marcas de supermercado são grandes multinacionais perdi o preconceito. Mas vamos aos detalhes?

Composição:



O xampu: 

é um xampu cremoso que limpa bem, faz uma espuma boa (não que eu ligue para espuma), e o mais importante: não resseca os fios. Tem um cheirinho maravilhoso que parece melão! Amei o cheiro! No enxágue costumo passar a palma da mão sobre os fios para ver se eles ficaram ressecados com o xampu, e com esse não ficam, ficam macios, claro, não muito macios, mas mais macios do que com outros xampus que já experimentei. Por isso digo que ele é realmente um xampu hidratante, que limpa e trata levemente os fios deixando-os macios. Simplesmente adorei esse xampu!

O condicionador:

ele é bem grosso, tanto que achei difícil de retirá-lo do pote depois que se usa umas 5 vezes, porque a embalagem fica na mesma posição da do xampu, de cabeça para cima, e mesmo virando o vidro fechado para baixo e sacudindo o condicionador não desce! Estou tendo que apertar a embalagem com muita força para fazer o produto sair. Acho que vou começar a guardá-lo de cabeça para baixo escorado no vidro do xampu... Fora essa questão da textura, na aplicação senti que ele é mais ou menos emoliente: quando aplicamos é um creme denso que não amacia os fios, mas depois que o produto age, ou se você massagear, o cabelo fica sim bem molinho e selado. Tem o mesmo cheiro do xampu, só que bem mais fraco, mas apesar de fraco, o cheiro permanece nos fios depois de secos.

Resolvi fazer um teste: usei o xampu com meu condicionador preferido (até agora) o Pantene Restauração, e apesar de o Pantene ser mais emoliente durante a aplicação e dar a impressão que os fios estão mais selados, depois de seco achei que o resultado foi o mesmo. Como passei na metade do cabelo o Tresemmé e na outra o Pantene, pude comprar e vi que o desembaraço e o brilho eram os mesmos dos dois lados, só o cheiro do Tresemmé que além de melhor permanece e o do Pantene some. Resumindo, não vi muita diferença nos resultados dos condicionadores...

O cabelo fica brilhoso, macio e com volume controlado!

Nota: xampu = 5/5 amei, principalmente pelo cheiro. condicionador = 5/5 dá um efeito muito bom, apesar de não ser tão emoliente na hora que aplica.

Obs: A Tresemmé pertence à Unilever, que faz testes em animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário