22 novembro, 2013

Resenha Alta Moda Tratamento Luxuoso Blindagem (óleo)



Olá gente! Hoje vou fazer uma resenha de um produto que usei 2 vezes só, mas já deu para ver bem como funciona! Peguei a foto do site Cabeleza, aonde ele custa R$ 29,00.

Composição: 
Não tenho a foto para mostrar, mas ele tem extrato de flor de camomila, óleo de semente de uva e óleo de monoi como principais agentes. Não tem petrolatos. Tem: 

óleo de milho, 
óleo de girassol, 
óleo de côco, 
óleo de semente de uva
extrato de flor de camomila
óleo de monoi

Bom, usei esse óleo na casa da minha amiga (coitada, vivo usando coisas dela quando vou lá... hahaha) e ele é para cabelos loiros, o que não é o meu caso, mas como é um óleo, não importa para que ele é recomendado, óleos tem propriedades que são boas para todos os cabelos (a não ser que seu cabelo pese com óleos).

Usos recomendados:

- Multiuso: aplicar nos cabelos secos ou molhados antes, durante ou depois de qualquer tratamento. (essa parte falou, falou e não disse nada!)

- Blindagem / selagem : usar como um finalizador/ reparador com ou sem fonte de calor.

- Cauterização: aplicar antes do uso do secador/ prancha.

O que eu achei:

Na primeira vez que usei, apliquei 2 pumps no comprimento todo dos fios do modo que geralmente faço: com óleo nas mãos pressiono uma mão contra a outra com o cabelo no meio. Para esse óleo essa foi uma péssima idéia! Ele é bem líquido, mas muito concentrado, de modo que nesse primeiro uso, usei muito e meu cabelo ficou pesado e esquisito!

Na segunda vez, tomei mais cuidado: apliquei um pump só, espalhei bem nas mãos e fui aplicando com cuidado com as pontas dos dedos, espalhando o óleo pelos fios. Como esse óleo é aguado, se você colocar muito em um lugar só do cabelo ele vai ficar todo ali concentrado e vai pesar! Tem que aplicar delicadamente, de pouquinho em pouquinho para espalhar bem. Nessa segunda aplicação, a quantidade foi perfeita (e olha que sempre peso nos óleos, então esse é forte mesmo porque usei pouco).

Achei esse óleo bom e muito potente! Ele diz que é uma blindagem, e de início achei que era só propaganda, como todas as empresas fazem (e nem sempre cumprem) mas nesse caso aqui a Alta Moda cumpriu sim: meus cabelos ficaram muito brilhosos, comportados, cheirosos e foi até mais difícil de lavar as regiões que estavam com o óleo! Sinceramente, achei que esse óleo foi até demais para os meus fios que estão saudáveis! É melhor loiras ou cabelos danificados usarem-no.

Nota: 5/5 cumpre o que promete e é muito potente! Recomendado preferencialmente para cabelos danificados.

Existem outros dessa linha de Tratamento, será que são menos fortes?



5 comentários:

  1. Olá, como faço para comprar esse produto? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Ese produto E muito bom comprei 2 veses n aquir n minha cidade, depois não encotrei más

    ResponderExcluir
  3. Gostaria tanto d encotra Ese produto novamente meus cabelos ficarão lindos com ele

    ResponderExcluir