03 novembro, 2013

Resenha Natura Plant antirresíduos


Olá, hoje vamos a uma resenha básica de xampu antirresíduos, OK?
Ah, quem viu a postagem de ontem sobre babyliss, por favor deem uma olhada nela hoje de novo porque ontem eu publiquei o rascunho sem querer, mas hoje mexi e está bonitinha e completinha!

Composição:


A composição dos xampus antirresíduos não é o que determina sua limpeza profunda, mas sim seu ph alto, que abre as cutículas do cabelo e permite que o xampu limpe-o profundamente.

Ele tem: glicerina
                glucose
               extrato de menta
               extrato de gengibre (que é bom para queda de cabelo)

O que eu achei:

Já usei esse produto algumas vezes e em todas aconteceu do mesmo jeito: apliquei uma quantidade generosa nos fios, ele não fez espuma e não achei que estava completamente limpo, então apliquei menos numa segunda vez, aí o xampu fez espuma e deu o efeito de fios que "cantam" quando passamos os dedos sobre um fio isolado durante o banho.

Posso dizer que definitivamente ele não é muito agressivo porque tive que aplicar duas vezes, mas ao mesmo tempo, acho que para um xampu de limpeza profunda, ele tinha que ter uma limpeza mais forte do que tem. Não tenho muita experiência em xampus antirresíduos, mas acho que ele não deveria precisar ser reaplicado.

Então, se você tem química nos fios ou pinta, dê preferência a esse produto que não deve danificar muito as suas mudanças.

O preço dele é um ótimo atrativo: R$ 10,70. E Pode entrar em promoção, comprei por R$ 7,40.

Nota: 4/5 porque eu tive que reaplicá-lo para ter uma limpeza total, e acho que ele deveria ser mais forte. É uma boa opção, porém, para quem não quer agressão.

ATUALIZAÇÃO: Vi uma resenha do xampu antirresíduos da L'Oreal professional, e com ele acontece a mesma coisa que com esse: tem que aplicar duas vezes e só na segunda que faz espuma e limpa perfeitamente. Então acho que isso é normal em antirresíduos não agressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário