16 novembro, 2013

Resenha shampoo cabelos oleosos Apiário Esperança


Olá gente! Já deu para perceber que eu tenho vários xampus agora no meu "estoque" e estou fazendo várias resenhas para vocês! Hoje, teremos mais uma delas!

Esse xampu de hoje ganhei de uma amiga que mora em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Essa empresa deve ser por lá, porque não achei nada dela na internet. É um produto para cabelos oleosos com extratos de própolis e babosa, tem sulfato na fórmula.

O que eu achei:

Como é um produto meio natural, feito por um apiário (criadouro de abelhas, para quem não sabe), achei que seria um produto mais leve, mais natural mesmo, mas me enganei. Ele é um típico xampu transparente de limpeza forte. E como é para cabelo oleoso, limpa até demais meus fios, que ficam bem ressecados com o uso. Ele é bom, porém, para usar antes de aplicar uma máscara, pois sua limpeza é bem potente.

Fica a dica gente: não é porque o produto é feito artesanalmente que ele é mais natural ou melhor, temos que prestar atenção nas fórmulas e ver qual a proposta do produto, seguir o viés natural, ou ser mais um produto agressivo como todos os outros que estão no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário