14 novembro, 2013

Resenha Wella Pro Series Hidratação



Fiquei curiosa com essa duplinha nova e comprei o hidratação para testar. Vamos lá?

Composição:


























Tanto a fórmula do xampu quanto a do condicionador são muito parecidas com as fórmulas dos Pantene ,o que não é tão estranho já que ambas são da empresa P&G, o estranho é: porque duas marcas tão parecidas.... Até o cheiro é parecido, o do condicionador é igual ao Pantene, um cheiro que parece que está estragado.

O que eu achei:

O xampu lava bem sem ser muito agressivo, quando passo a mão nos fios molhados a mão deslisa (quando o xampu é muito limpante, minha mão meio que agarra nos fios). Classifico, por isso, o xampu de hidratante mesmo. Só que o xampu não hidrata mesmo o cabelo, não resseca muito, mas retira toda a oleosidade dos fios e não a repõe. O condicionador é bem emoliente quando aplicamos e no enxágue também. O cabelo diminui de volume na hora do enxágue, mostrando que está bem selado.

O cabelo fica bonito, com um brilho normal quando seco. Resultados padrão de xampus bons de supermercado.

Obs: A empresa P&G faz testes em animais, para quem quer evitar usar produtos testados nos bichinhos, fica a informação.

Nota: 5/5 mas eu acho que essa linha Pro Series é muito similar à Pantene, tanto que não vale a pena na minha opinião, a não ser pelo tamanho, já que a Pro Series tem 500 ml e não 400 como o Pantene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário