26 dezembro, 2013

Meus novos produtos



Olá gente, tudo bem de natal? Tomara que sim.

Hoje vou apenas postar mais uns produtinhos que fui comprando separados e acabaram não saindo na última foto dos meus produtos porque eu ainda não tinha comprado! Tenho problemas sérios com promoções! A maioria desses itens foram comprados porque estavam em promoção!

- As duas máscaras da Natura Plant, uma H a outra R, foram R$ 15,00 reais cada! Está certo, são os refis, mas mesmo assim a promoção foi boa, porque elas custam quase 20 reais no preço normal. Não me segurei, e comprei!

- O óleo Alta Moda eu queria comprar mesmo porque o meu òleo Extraordinário está acabando. Só que produrei um lugar que vendesse mais barato e comprei por R$ 31,90.

- O tônico capilar da Bio Extratus é o outro que comprei porque queria mesmo, estava sem tônico porque o meu caseiro de gengibre acabou.

- o Creme para pentear Verão da Phytoervas foi promoção também, por quase 5 reais, mas vou precisar para um cruzeiro que vou fazer agora em Janeiro.

- A amostra da máscara Hidrabalance da Avon foi R$ 2,50, e eu sempre quis testar essa linha porque tem manteiga de karité e óleo de abacate!

Bom, é só isso, vou testando os produtos e fazendo as resenhas! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário