06 fevereiro, 2014

Resenha creme para pentear Phytoervas verão



Olá, tudo bem? Gente, hoje mais uma resenha da phytoervas.... estou ficando cada vez mais apaixonada pela marca! Tudo que já usei é bom e natural sem testar em animais!

Começando pela história desse creme para pentear, eu ia viajar de navio, como falei nesse post aqui, e queria um creme para passar enquanto tomava sol mesmo, daí me deparei com esse num preço bom e trouxe.

Composição:



Fórmula livre de petrolatos e com poliquaternium, que, pelo que já li faz muito bem aos cabelos. Para quem não curte, tem parabenos.
De ativos que tratam:
extrato de açaí
extrato e guaraná
extrato de semente de achiote (a planta do urucum)
poliquaterniu-55

O que achei:

O cheiro dele é bem ativo assim que usamos, não é um creiro ruim, mas também não é bom. Nada que me incomode. Depois passa também. Usei de duas formas: como leave-in e durante a pscina tomando sol e reaplicando. Paguei por volta de 6 reais.

Como leave-in ele não é um creme emoliente, e nem ajuda a desembaraçar. Achei até que seria um desses cremes para pentear de supermercado, ruinzinhos, mas depois do cabelo seco, surpreendi-me! O cabelo seco fica muito macio e brilhoso, cara de cabeo hidratado mesmo! Gostei muito. Claro que um leave-in mais caro é melhor, mas esse é muito bom pelo preço.

Como creme para pscina, ele também é mais do que aparenta ser. Usei depois de mergulhar, para tomar sol e reaplicando a cada merglho. Ao usar parece que você está dando uma leve protegida no cabelo, mas quando fui tomar banho e olhei-me no espelho, vi que o cabelo estava com uma aparência muito boa: estava ressecado sim, mas não muito e estava até com um leve brilho. Quando eu entro na pscina, meu cabelo fica muito feio, fica parecendo uma palha de ressecado e sem brilho nenhum. Então dá para perceber que o creme ajudou a proteger sim da pscina. Outro detalhe foi que como apliquei umas 3 vezes o creme ao tomar sol, quando lavei a cabeça com xampu do meio para as pontos parecia que eu tinha plicado condicionador! Uma lavagem só não foi o suficiente para retirar todo o produto do comprimento, tive que lavar mais essa parte. Provando que o produto realmente estava protegendo os fios.

Nota: 5/5 o produto faz o que promete e é bom.

2 comentários:

  1. Aw obrigado por informar... Uso xampu e condicionador dessa marca há uns 5 anos (tenho até medo de usar outros, sério) e desde que platinei meu cabelo estou atrás de algum creme para pentear; não sabia que a Phytoervas produzia leve-ins.

    http://brabizarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Phytoervas possui vários cremes para pentear, procure o da linha que você usa. Obrigada por comentar!

      Excluir