18 março, 2014

O que tenho usado na pele



























Bom, gente para inaugurar aqui no blog a seção pele, resolvi mostrar todos os meus produtos. Mas como assim seção pele? Simples: quero aproveitar o espaço que já tenho do blog e mostrar outros produtos que uso também e o que acho deles.  A intenção é adicionar pele, unhas e maquiagem ao blog. Vou ver pelos acessos a essas postagens se vocês preferem que elas não existam. Mas aviso logo que  o foco do blog continua sendo cabelo!  Só que produtos de cabelo tem que ser gastos, e não quero deixar o blog morto por estar usando um produto, sem comprar mais e não ter resenhas.

Então vamos lá: esses são os produtos que estou usando agora:

1 - Renew loção de limpeza e Renew creme noturno para 25 anos. Acabei de começar a usar, então não sei se realmente ele proporciona uma melhora nas linhas finas como promete, mas tirei fotos do antes para comparar com o depois. O cheiro desse creme é maravilhoso! Sobre a loção, posso duzer que gostei bastante da sua limpeza não agressiva.

2 - Creme para os pés Avon Foot works. è bem hidratante, sem ficar melequento, e tem um cheiro bom, parecido com menta. Realmente não deixa os pés ressecados, ásperos e arranhando, mas tem derivado de petróleo na composição...

3 - O vidrinho amarelo é azeite extra virgem! Sim, uso-o na pele, tanto do corpo quanto do rosto quando sinto que estão muito ressecados e que o creme normal não vai resolver. O azeite proporciona uma hidratação que vai além do próximo banho: mesmo lavando com sabonete a pele continua macia! Sem falar que ele é um antioxidante e anti-idade natural.

4 - Creme Leite de Aveia Davene. Uso mais o hidratação intensa, mas esse suave também é bom. Esse é um daqueles cremes bem baratos de supermercado, mas eu gosto muito dele porque não ficamos grudentas, não parece que estamos engorduradas, ele hidrata bem, tem um cheirinho suave e gostoso e funciona bem como pós sol também! Ele evita que a pele arda (exceto em casos extremos de ardor e vermelhidão) e evita que essa pele que ardeu descasque. Só que eu não passo todos os dias! Outra coisa também, ele possui petrolato na fórmula, o que faz com que eu precise ficar dias sem usar para deixar a pele respirar, e também polui.

5 - Avon Blackhear eliminating (creme anticravos). Esse comprei na tentativa de diminuir meus cravos, e não ajudou em nada.... O estranho é que a avon faz propaganda como creme anticravos, mas na embalagem diz que ele limpa profundamente e hidrata, só, não fala nada de cravos! Limpar eu não senti, mas hidratar ele hidrata, e só. Muito decepcionante.

6 - O sabonete azul é meu queridinho sabonete esfoliante Ascépsia. Esse sim faz algo contra as espinhas e limpa produndamente. Nossa pele chega a fazer barulho de plástico ao esfregada depois de usar ele. E quando estou com os hormônios alterados, lavar o rosto a noite evita que eu amanheça cheia de espinhas!

7 - Sabonte Natura Ekos Buriti esfoliante. Comprei para ver se eu gostava, e estou gostando sim! Esse é bem refrescante e hidratante. Tem um cheiro maravilhosos que perfuma o banheiro todo durante o dia. Só não achei a esfoliação dele eficaz, pois umas sementes como de maracujá fazem a esfoliação, e elas são muito grandes, não fazem o tabalho direito, além de se soltarem do sabonete conforme usamos e sujarem o chão e o ralo do box. Não há tanto problema nisso, pois são sementes, então não vão poluir nada, mas é chato ter que ficar limpando...

É isso, esses são meus produtos para o corpo e rosto do momento e gosto muito deles! Vocês já usaram algum? Estou com vontade de usar um Goicotchea e ver se funciona, já usaram esse???

Nenhum comentário:

Postar um comentário