08 março, 2014

Resenha Maxton



Essa resenha estou devendo há algum tempo sobre a tinta Maxton. Eu usei a cor acima, castanho natural porque eu estava com a metade do meu cabelo descolorida e não queria mais essa cor, então procurei uma tinta da cor do meu cabelo, castanho escuro.

Resultado do meu cabelo:


A parte de cima está natural e a partir da onde está preso é o cabelo pintado. Dá para ver nessa foto que está exatamente da mesma cor, o que é ótimo e muito difícil de as tintas realmente fazerem.

O que eu achei:

A cor ficou perfeita, exatamente o que eu queria. Minha mãe usa a Maxton chocolate e também fica ideal a cor. Só não gostei da durabillidade da tinta. Essa minha durou 1 mês, sendo que no final do mês já estava o descolorido lá... Na minha mãe, que pinta a anos, os fios brancos não ficam aparentes dentro de 1 mês, mas o cabelo de castanho passa a ruivo nesse tempo. A durabilidade deixa muito a desejar. Não sei como se comportaria o preto da Maxton, por ser uma cor com maior fixação.

Resumindo, eu prefiro a Koleston espuma que falei aqui por sua durabilidade de 6 meses! Se só a Maxton tem a cor que você quer, se joga, mas se for uma cor que tenha em outras marcas, procure ver qual vai durar mais.

Nota: 4/5 por causa dadurabilidade curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário