12 março, 2014

Resenha xampu e condicionador Liso Extremo Elseve



Bom gente, essa resenha não aconteceria agora se o Felipe Ursini não tivesse divulgado que essa linha maravilhosa saiu de linha, me fazendo correr farmácias e comprar tudo que eu achei dela ainda nas prateleiras, por isso a coleção de produtos! Então a dica é, se gostar do que ler abaixo, corra farmácias, perfumarias e procure na internet pelo seu kit.

Composição:
xampu
condicionador

O condicionador possui uma fómula leve, podendo ser usado pelas praticantes de low poo.

O que eu achei:

Essa linha é a melhor que já usei em termos de xampu e condicionador! O xampu é perolado amarelado, a embalagem diz que é creme, mas eu não achei que possui uma textura de creme não, me parece um xampu perolado mais hidratante.




No uso, o xampu lava bem, mas ao mesmo tempo, o cabelo fica macio e soltinho, é como se fosse um 2 em 1, porque não fica com aquele aspecto seco de xampu comum. Mas meu cabelo super embaraçado precisa do condicionador!

O condicionador tem uma textura super firme. Parece que embalaram um máscara. Ele fica separadinho do jeito que saiu da embalagem, mesmo que  você ponha mais por cima.


No uso, esse condicionador não é emoliente assim que aplicamos, aliás, acho até um pouco difícil de aplicar porque ele é muito consistente. Mas, como achei melhor usar ele e masagear um pouco (como com as máscaras), depois dessa massagem rápida o produto já está mais emoliente. Depois que deixamos agir alguns minutos, o cabelo está derretido! Na lavagem então... aprece que você passou manteiga no cabelo, porque seus dedos deslizam facilmente no enxágue! Simplesmente perfeito! E ele pode ser usado puro, no co-wash, imagina só isso?!

 O cheiro da linha é bom, mas muito fraco e não fica nada nos fios mesmo molhados.  No dia seguinte, meu cabelo estava muito brilhoso, macio e gostoso ao toque. Quando eu passava as mãos entre os fios, parecia seda, e somente as pontinhas embolavam (porque meu cabelo tem embaraçado de mais!). Eu só obtive resultados assim com a máscara de óleo de argan da Acquaflora. Sendo que com essa linha foi só xampu e condicionador, nada mais!!!!

Nunca usei produtos Kerastase, nem nada de marca ainda, mas acredito que produtos caros devem ter esse efeito ao aplicar e resultados. Corra e procure o seu! O meu estoque vou guardar com carinho e usar com moderação para durar muito!!!

Nota: 6/5 olha, a primeira nota acima do máximo do Blog! Bem merecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário