07 abril, 2014

Resenha ampola Natura Plant hidratação reparadora




Hoje resenha imperdível dessa ampola que é novidade. Curiosas? Vamos lá!

Composição:
 
 Ingredientes que tratam:

- ceteatyl alcool = hidratante
- glicerina
- quaternium-80 = emoliente
- arginina
- glicina
- alanina                    (todos esses ingredientes terminados em -ina são aminoácidos que compõem o cabelo)
- serina
- valina
- prolina
- treonina
- isoleucina
- istidina
- phenilalanina
- quinoa hidrolizada
- trietanolamina

Com uma composição realmente reparadora, e muitos ativos condicionantes e emolientes (a maioria químicos), essa ampola já começa arrasando.

Detalhes sobre o produto:







O que eu achei:

Essa ampola é muito cheirosa! Além disso, ela dura tranquilamente 2 aplicações, mesmo nos meus cabelos longos e volumosos, usei 1 inteira no primeiro teste e foi muito mais do que o necessário.

Lavei o cabelo 2 vezes com o xampu Phytoervas colágeno. Na aplicação, essa ampola deixa o cabelo bem macio, como passei a ampola toda, massageei bem mecha a mecha, e ficou ainda mais macio. No enxágue, eu não conseguia parar de enxaguar, mesmo sem sair mais espuma, o cabelo estava tão macio que achei que ainda estava com creme! No quesito sensorial da aplicação, essa ampola parece uma máscara, e das boas! Me surpreendeu positivamente.

Ela promete ajudar a desembaraçar, e realmente fez o que prometeu nesse quesito. No dia seguinte, meu cabelo estava sem volume, macio, brilhoso, com um pouquinho de frizz só e ainda um pouco cheiroso. O efeito de ajuda com o desembarace durou até a próxima lavagem! Isso que eu chamo de um tratamento! Estou completamente apaixonada por essa ampola! É a melhor que já usei até hoje!

Das promessas que ela faz, acho que somente as pontas duplas ela não cumpre, porque nenhum produto cumpre (nem sei porque as empresas prometem o impossível!), o restante ela faz muito bem! 

Custou R$ 20,00 uma caixa com 4. Preço que vale a pena! Agora, deixo um recado para a Natura: não vão inflacionar o produto só porque é bom! Assim paramos de gostar tanto!

Nota: 6/5 porque para o preço dela, é muito, MUITO boa mesmo! Corra e compre a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário