04 maio, 2014

Esmalte Avon Beira do mar


Olá, tudo bem nesse domingo???

Então, hoje vim mostrar para vocês a minha nova compra de esmalte, é um azul claro da Avon, chama-se Beira do mar. Essa foto acima ficou um pouco escura, a cor desse esmalte é bem chamativa, tanto na sombra quanto no sol, acho que é realmente apropriado para ir a praia. 

Na aplicação ele faz muita sujeira porque é um esmalte cremoso, mas é mais fácil de limpar do que um cintilante. Tem uma cobertura ótima, com 1 aplicação cobre totalmente as unhas, passei 2 para durar mais e para retirar as imperfeições da minha aplicação descuidada! (e mesmo assim não ficou tão boa a qualidade da aplicação...)

Vocês devem estar se perguntando porque eu comprei essa cor de verão no início do inverno, né? Por 2 motivos, 1 eu não ligo para usar só o que é da estação do momento, 2 eu queria um azul claro para fazer ombré nails com meu azul escuro!!! Será que vai ficar bom???

Ja´usei outro azul claro da Avon, o Princesa em fuga, e não gostei nem da cor e nem do esmalte, porque sempre faziam muitas bolhas! Esse só fez algumas. 

Esse esmalte dura muito!!! Durou 1 semana e meia sem descascar!

Vamos às fotos? Tanto na sombra quanto no sol, olhem como esse esmalte é quase fluorescente.

Eu não faço as cutículas e ainda limpei o esmalte por baixo delas, o que chamou muita atenção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário