01 maio, 2014

Homens que ficam mais bonitos de cabelo grande

Antigamente eu achava que todo homem de cabelo longo ficava feio. Só conheci 1 rapaz na escola que ficou melhor com cabelos compridos. Só que, recentemente, tem aparecido nos filmes e seriados de tv, personagens masculinos que ficam muito bem, se não muito melhor, de cabelos compridos!

Para os homens, serve a mesma "regra" que serve para nós: cabelo grande tem que ser bem tratado e ter uma aparência boa. Nada de cabelão na cintura todo ressecado, quebrado, estilo vassoura como em muitos motoqueiros (não estou falando mal, porque sou roqueira e curto motos, mas a moto deve estragar muito o cabelo, e os motoqueiros parecem não ligar, aí o cabelo fica muito feio!).

Separei uma lista de atores que ficam bem melhor com o cabelão dos seus personagens! Vamos ver?

1 - Jason Momoa: esse é meu preferido! Como Conan ele fica simplesmente lindo! E o mais interessante nele, é que ele é um ator de aparência metamórfica: a cada papel ele fica completamente diferente, nem parece a mesma pessoa! Muito interessante! E reparem como ele de cabelo curto não fica tão bonito...


 No caso dele, quanto maior for o cabelo melhor! Mas reparem como o cabelo dele é bonito.


2 - Tom Hiddlestone (Loki): Esse ator simplesmente morre, desaparece quando não está com o cabelo do loki! Reparem só. Chega a ficar com cara de desnutrido...


Mesmo ele estando muito mais branco como Loki, ele está com uma aparência muito melhor! E com o cabelo sempre muito bem escovado!

Até meu irmao se inspirou no cabelo dele para deixar crescer, e acho que se inspirou na cor da roupa também, porque pintou as pontas de verde.

3 - Richard Armitage (Thorin, escudo de carvalho): esse é simplesmente irreconhecível sem o cabelão! Eu acho que esse ator ficou muito bonito com esse cabelo e barba, chamou mais atenção para os olhos azuis.


É muito diferente! Olhes os detalhes : o cabelo da testa começa em lugares diferentes, as sombrancelhas do anão são bem mais grossas e a boca fica debaixo de um bigode tão espesso, que parece ser menor. O ator normal nem acho bonito, mas o Thorin rouba minhas atenções no filme.

4 - Aidan Turner (Kili do Hobbit) : que nome é esse? Ele é parente do Bill Turner do Piratas do Caribe??? rsrsrs Enquanto ele mesmo, ele permanece com seus olhares marcantes, mas ele é muito testudo e não chega a chamar a atenção. Como um jovem anão, ele está bem mais bonito e chamativo.

O cabelo dele nem é tão bonito assim, mas deixa as feições do rosto dele melhores, pois diminui a finura do resto e ameniza a testa.

5 - Françoise Arnaud (Cesare Borgia) : Para mim esse rapaz fica bonito de qualquer maneira, mes com cabelo grande e barba curtinha, ele fica no seu estado máximo de beleza.


E ele ainda tem a fase de cabelo crescendo:


Permanece a dúvida: afinal, ele tem cabelo liso ou cacheado????

6 - Gerard Butler (drácula 200): outro que fica bonito de qualquer jeito, mas ganha um charme a mais de cabelo maior e encaracolado.




Está certo que ele estava mais jovem quando fez esse filme, mas o cabelo é que dá o charme todo. Eu até acho que ele está mais bonito de rosto hoje em dia do que quando era mais jovem. A maturidade deixou-o mais atraente.

7 - Igor Rickli (Flor do Caribe): esse é o único brasileiro que consigo me lembrar. Ele fica horroroso sem cabelo e lindo com cabelo, é o cara dos extremos! É outro em que o cabelo realça a cor clara dos olhos.




Pareque que nele quanto maior for o cabelo, mais bonito fica, mesmo que o cabelo esteja feio e desgrenhado.



Então gente, existem muitos homens por aí que ficam muito bem de cabelo grande, mas não são todos!

Esses são os homens que observei que ficam mais bonitos de cabelo grande, é claro que tem alguns que ficam tão bem quanto de cabelo curto, como é o caso do Hugh Jackman, mas só selecionei os que ficam melhor.

Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário