10 maio, 2014

Máscara para cílios Avon Super Curlacious



Oi gente! Hoje, sábado, ja de noite, não tem coisa que nos preocupe mais do que qual maquiagem vamos fazer, né? Pelo menos eu sou assim. Então vim aqui estrear a parte de maquiagem do blog falando sobre meu rímel de mais de 3 anos, o Super Curlacious.

O nome dele vem do inglês, é um mistura de curve (curva) com a desinência de adjetivo -cious, como na palavra delicious (delicioso). Aí, deu esse nome meio estranho até em inglês, imagina em português...

Deixando as explicações de lado, eu gosto muito dessa máscara porque a principal proposta dela é curvar os cílios! Eu até tenho cílios longos, mas eles são retos para frente, e sem um rímel ou curvex nem dá para vê-los!!! Então comprei essa máscara e não me arrependi, porque ela funciona! Só tenho que avisar que não sou uma pessoa de muita experiência com máscaras de cílios, antes de virar fã dessa, eu só usava aquelas comuns, de aplicadores de pelinhos retos, e de marcas vagabundinhas. Até pretendo usar muitas outras para ver a diferença de agora em diante!

Vou mostrar para vocês o antes e o depois dos meus cílios:


Eu ainda acho que no cílio do outro olho o resultado fica melhor. O que vocês acham?


Só passo 1 camada e já dá o efeito que eu gosto. Eu não vejo diferença no alongamento dos cílios, mas sim no curvamento deles. Essa máscara é a prova d'água e só sai com demaquilante, e se você, como eu, não tem, vai lavar, lavar e lavar com sabão e ainda vai ficar resíduos dela. Eu costumo, no dia seguinte ao uso, lavar os olhos com xampu de criança para retirar tudo que ainda ficou.

Quais máscaras curvadoras vocês recomendam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário