28 maio, 2014

Meus produtos de Maio 2014



Olá gente! Hoje venho de novo mostrar para vocês meus produtos capilares atuais.

Estou com 6 máscaras, 2 para cada fase do crono, sendo que 3 estão em uso e 3 estão fechadas. Eu não gosto de ter mais de uma máscara aberta para cada fase, acho que demora muito para gastar os produtos. Em uso:
- Pantene fusão da Natureza (resenha aqui)
- Argan Oil efects Elisa Fer (resenha em breve)
- Reconstrutora Acquaflora (ainda usando ela!)

De xampu e condicionador tenho 4 kits, sendo que vou dar em breve 2 deles: o hidrabalance da Avon e o Wella pro series (vai ser um sorteio daqui). O Tressemé eu adoro, e o Elseve liso extremo fiz um estoque do kit porque saiu de linha e é maravilhoso!

De ampola, só estou com minhas preferidas: a Natura hidratação reparadora e a resgate capilar Bio Extratus.

De leave-in ainda estou com o meu queridinho AMO da Yenzah, porque ele demora horrores para acabar! E um Yamasterol perdido que ainda não usei.

Tenho mais no momento óleos, porque estou testando alguns baratinhos para um duelo que acontecerá em breve! Estou usando o da Avon, e em seguida será o da OX. O óleo de argan da Alta Moda tem resenha aqui já, e o òleo de camélia da Inoar também.

De styling tenho só o protetor térmico da Avon, que vou resenhar em breve, e o spray de fixação forte da Charming, ambos ótimos para fazer cachos.

Tive que comprar de novo o tônico Arginina Resist da Elseve, porque estou com muita queda de novo!

E estou usando o Natura Plant antirresíduos.

Queria mostrar o que tenho para vocês porque mês que vem vou aos EUA e vou trazer muita coisa bacana de lá, um monte de marcas profissionais que lá são baratas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário