15 maio, 2014

Tendência de maquiagem para o inverno 2014

Oi gente! Alguém aí já se perguntou de onde as revistas tiram as tendências de maquiagem e cabelos para cada estação? Eu sempre me pergunto isso... mas mesmo assim, gosto de ler e saber quais são e se for do meu gosto, até sigo. Então vou falar para vocês aqui as tendências de maquiagem pera este inverno. Como retirei de revistas e sites, algumas tendências chegam a ser contraditórias!

1- Batom roxo: Essa é uma tendência forte, vários batons desse estão sendo lançados e fazendo sucesso. E tem para todos os tipo, para quem gosta de muito roxo, até quem prefere um lilás rosado. Minhas dicas de opção: Muito roxo = Berry Noir (contém 1g) e Ameixa Perfeito (Avon); Lilás rosado ou arroxeado = Violet Kiss (Contém 1g) o da última foto, Vult 62, Trendy Twins (Tracta) o de fundo mais roxo.


2 - Boca tudo: acompanha a tendência acima, mas outras cores fortes podem ser usadas também.

3 - Batom matte: não importa a cor, o acabamento matte está com tudo! Eu descobri o conforto desse tipo de batom por causa dessa tendência! Se você nunca usou um batom desse, sugiro que você vá a uma loja Contém 1G e teste, porque essa marca tem a melhor textura! Mas se não quiser pagar tanto, os batons O Boticário, Eudora e Quem Disse Berenice? não muito bons.

4 - Pele iluminada: não é pele brilhosa, é com sombras e blushes que iluminam o rosto. O ideal para base é efeito matte.


5 - Olhos metálicos: já aparece na foto acima, mas sombras fortes também são uma boa pedida. As mais ousadas podem combinar sombras fortes com batons roxos, eu não gosto muito.

 
6 - Olho tudo, boca nada: esse segue a tendência acima, usando um batom nude.

7 - Cabelo natural = deixas os fios sem nenhuma modelagem, e secar ao natural contam muito nessa hora!


 8 - Maquiagem natural: eu chamaria essa de maquiagem corretiva. A idéia é corrigir imperfeições e usar um sombrinha marrom leve, mas parecer que não está maquiada.

9 - Lábios manchados: para parecer natural, não desenhar muito o contorno da boca ou passar o batom com o dedo. Essa tendência não combina nada com batom roxo ou mate, né?


10 - Blush frontal: passar somente aonde ficamos normalmente coradas de sol, para dar um ar de saúde. O truque é passar pouco produto e para saber o tom, belisque a bochecha para ver de que cor fica.


11 - Unhas em tons nude(bege) metalizadas: acredito que qualquer unha metalizada sirva, mas nessa estação a tendência são cores claras e metalizadas. Sem ver em lugar nenhum, adiciono unhas foscas, porque acompanham o estilo mate.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário