13 junho, 2014

Batom Avon Color precise Ameixa Perfeito


Agora teremos um batom roxo, super moda desse inverno! O meu é o color precise da Avon, cor Ameixa Perfeito. Esse batom é um roxo com fundo rosa, tanto que em algumas fotos, dependendo da luminosidade e da boa vontade da câmera, a cor do batom saiu rosa.

Quanto ao formato quadrado: não gostei! Apesar de ser fácil de desenhar os bicos do lábio, é muito difícil de aplicar o restante! Como o batom é todo quadrado, não tem só uma ponta quadrada, é difícil de aplicar o batom nos lábios todo sem borrar. São muitas quinas para borrar. Sem falar que essas arestas do quadrado (as quinas retas do quadrado) são complicadas de aplicar também. Ou seja, esse formato dificulta muito a aplicação de todas as formas. É necessário uma mão firme na aplicação ou tudo será borrado! Alguém aí já teve que aplicar batom em linha reta? É o que esse obriga a gente a fazer. 








Adorei essa cor! E vocês???

2 comentários:

  1. Essa cor é maravilhosa! Embora o tom seja escuro, achei que ficou bem discreto, pelo menos em você. rs Nunca tive um batom com esse formato e imagino como deve ter sido ruim aplicá-lo. Depois que comecei a aplicar o batom com pincel, parei de usar o próprio batom para o fazer. Acho que essa é uma boa solução para esse caso.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, com certeza vai ser bem melhor usar pincel. Só que eu também acho que com prática dá para acostumar com esse formato de batom. Mas obrigadad de qualquer forma.

      Excluir