08 junho, 2014

Batom Avon Mauva ouro



Mais um batom para vocês verem! Hoje começo com a linha ouro da Avon. Eu tenho 3: o mauva, o pêssego e o chocolate. O mauva foi o primeiro que eu comprei, por isso essa embalagem redonda, diferente das atuais que são quadradas. 

Essa cor é um rosa discreto e que dá ar de saudável, perfeito para o trabalho. A durabilidade é boa, mesmo comendo demora a sair. Atenção para os brilhos de ouro do batom que não saem nunca! Até lavando com sabão e tal alguns ficam na boca. Então, atenção especial para não usar com namorados, eles detestam ficar com glitter nos lábios. Vamos às fotos? .



Se aplicar mais camadas ele fica um pouco mais escuro, mas nada muito forte. Essa é minha cor preferida da linha ouro, porque as outras 2 que tenho não correspondem à cor do batom, são decepcionantes... voltem aqui amanha para verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário