06 junho, 2014

Batom mate Eudora Viva Flower


Mais um batom mate da Eudora hoje, o Tulip está aqui. Esse eu pesquisei bastante antes de comprar e decidi porque ele é um laranja fraco, mas não chamativo como o Club da Boticário. Custou R$ 14,90. Como dito antes, a cobertura dele é bem seca sem ressecar, dura bastante e esse eu achei que não cobre tão bem quanto o Tulip, temos que passar umas 3 vezes nos lábios. Essas fotos abaixo são de quando eu voltei do trabalho com ele.









Essas são quando passei mais por cima:


Ele fica meio pálido em mim, recomendo para peles mais claras. Eu esperava que o efeito fosse mais laranjinha, mais próximo à cor do batom. Mas pelo menos não é chamativo, nem forte. Olhem como fica em peles brancas:


Me baseei nessa foto desse blog que leio, mas essas imagens me enganaram! Não é nada assim ao vivo. Não adianta, batom laranja tem que ser cremoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário