08 agosto, 2014

Resenha condicionador Penetrait Sebastian professional



Oi gente, mais uma resenha hoje de um produto que comecei a usar na viagem mesmo, o condicionador da linha Penetrait. Comprei-o por engano, sem reparar escrito que era condicionador, porque ele tem a mesma embalagem da máscara pequena.

Composição: 




Você acha que tudo da Penetrair é de reconstrução, né? Eu também achava, até olhar a fórmula desse condicionador depois de usar bastante. Não tem nada de reconstrução nele nem na máscara! Aliás, a máscara tem quase a mesma fórmula que o condicionador. Vamos aos ativos dele:

- seda hidrolisada : está assim mesmo nos ingredientes, então deve ser proteína de seda.
- óleo de jojoba
- óleo de arroz

O que eu achei:

Ainda bem que eu comecei a usar sem olhar a fórmula, porque eu teria ficado com um pé atrás com essa fórmula. Usei-o todas as vezes com o xampu da Royale de argan. 

Ele é um creme branco, muito consistente, você tem que fazer muita força na embalagem para ele sair. Tem um cheiro bom, de cosmético mesmo. Na aplicação, ele tem a mesma característica do condicionador Tressemé, ou seja, você passa, ele não espalha muito, o cabelo não fica macio na hora, mas no enxágue está derretido. Esse produto ainda dá outra sensação no enxágue, a de cabelo sem volume.

Os fios secam comportados, menos ondulados e brilhosos. Estou amando esse condicionador, com certeza é o melhor que já usei até hoje. Meu único arrependimento foi não ter comprado o xampú junto.

Estou usando direto e todas as vezes ele dá o mesmo resultado, só não entendi essa classificação e fama de reconstrutor quando ele é uma nutrição forte.

paguei 13 dólares lá fora, o que é um preço bom, mas os preços no Brasil são salgados.

Atualização: comparando com a máscara da mesma linha, as fórmulas são exatamente iguais! Olhem aqui.

Nota: 5/5 claro.

Vocês sabiam a fórmula do produto? Acham que é reconstrução mesmo?

4 comentários:

  1. Que legal. Adorei muito e fiquei louca pra comprar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a linha penetraitt há muitos anos, mas comprar no Brasil está inviável. Alguém conhece outro condicionador que dê resultado parecido e seja barato? Explico: além de permanentado, meu cabelo é muito seco, fino e embola facilmente desde a raiz. Até hoje só o penetraitt resolveu o desembaraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, no seu caso acho que trocar os condicionadores por máscaras é o ideal. Qqulquer máscara de nutrição já melhoriaria muito a secura e embaraço dos seus cabelos. Procure uma de ação rápida e faça o teste.

      Excluir