25 agosto, 2014

Resenha leave-in Neutro Bio Extratus


Oi pessoal! Eu queria ter postado isso antes, mas minha net ficou louca e não faz upload das fotos... Enfim, venho hoje com uma resenha feita com uma amostra grátis que já me fez ter uma boa opinião do produto.

Composição: 


Esse é o único leave-in da Bio Extratus que não possui parafina líquida/óleo mineral, por isso, seria a minha escolha para comprar se eu não tivesse viajado pra fora.

O que eu achei:

Esse sachê de 10g deu 2 aplicações porque eu uso muito produto, para quem usa só um pouquinho daria umas 6 aplicações. O produto é branco, bem ralo, e tem um cheirinho muito bom: sabe o perfume dos talcos perfumados? é esse cheiro.

Na aplicação ele é rapidamente absorvido e ajuda a pentear. Com o cabelo seco, ele doa maciez, brilho e doma bastante o frizz, até aquele frizz chato do topo da cabeça ele domou por 1 dia (sendo que eu apliquei produto mesmo nessa área, não só a mão suja). Só faltou o controle do volume, mas nem todo leave-in faz isso...

Resultado? Adorei o produto! Fórmula leve, produto leve mas que oferece um resultado muito bom. Com certeza será uma aquisição quando meus produtos profissionais acabarem. Ele me deixou curiosa sobre o resto da linha também, será que é tão boa quanto?

Nota: 5/5, vale a pena investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário