06 agosto, 2014

Resenha shampoo marrocan argan oil Royale


Olá gente, tudo bem?
HOje venho com a primeira de muitas resenhas dos importados. Esse xampu está a venda nos EUA, mas esse foi de brinde no "miracurl" da marca que eu comprei.

Composição:

possui: emulsão de silicones, amido de côco, óleo de argan.

O que eu achei:

Esse xampu é bem cheiroso, só fiquei enjoada do cheiro porque ele vazou quase todo na bolsa de cosméticos e impregnou tudo com o cheiro dele... Mas depois que esqueci disso voltei a gostar do cheiro. Ele não faz muita espuma, mas não ligo para isso.

Eu vejo se o xampu é bom depois que eu lavo e enxaguo, antes de aplicar outra coisa, passo a mão sobre os fios com força para ver se estão ásperos ou secos de mais. Com esse xampu, sinto-os hidratados e protegidos. Gostei bastante.

Se alguém se interessar, há alguns estandes da Royale nos EUA, em todos os lugares.

Nota: 5/5, vale a pena, mas não sei se dá para comprar pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário