10 março, 2015

Resenha óleo Maroccanoil


Olá gente! Estive testando ultimamente esse óleo super famoso e que eu sempre tive curiosidade para testar, o Maroccanoil. 

Composição: 




Os dois primeiros ingredientes são silicones insolúveis, o que quer dizer que ele tem maior concentração de silicone do que de óleo natural, já que o óleo de argan vem só em terceiro lugar. Além do óleo de argan, possui óleo de linhaça também.

Então nada de achar que é óleo puro!

O que eu achei:

Funcionou bem melhor no meu cabelo seco, como finalizador. Nesse uso, o cabelo é transformado assim que o óleo seca, o que não demora nada. O cabelo fica macio, brilhoso, com cara de tratado instantaneamente. É impressionante. As minhas pontas andam meio espigadas, e ele as transforma em lindas e hidratadas na hora. Esse foi meu uso preferido do óleo, que já provou para mim a boa fama que tem.

Como leave-in, ele não rende muito, e não facilita muito o pentear do cabelo molhado. Não é que seja ruim, mas existem óleos mais baratos e melhores nessa função.

Como pré escova, os mesmos detalhes do cabelo molhado, não ajuda muito a desembaraçar e não rende muito. Mas o resultado depois de seco é bem legal. Um cabelo mais liso, macio, brilhoso e com um certo controle de volume, porque o óleo doa um pouco de peso - lembrando que apliquei bastante no cabelo enquanto molhado. Fiquei com um pouco de frizz, mas isso sempre acontece quando uso secador no cabelo. Um detalhe, é que achei que ele aumenta um pouco o tempo de secagem, mas vale a pena usá-lo mesmo assim porque o resultado é ótimo.

Detalhe importante para as loiras, ele tem uma forte coloração amarela, então para quem busca aquele cabelo platinado essa cor pode atrapalhar porque pode amarelar os fios.

Essa foi a compra mais cara que fiz no exterior, mas a mais recompensadora. Não me arrependo de ter comprado esse produto, e acho que quando acabar vou encomendar outro pena internet. Valeu a pena o investimento, não só porque matei minha curiosidade, mas também porque o produto é excelente, simplesmente tudo que espero de um óleo.

Nota 6/5 nota acima da média porque o produto merece. Curiosa com as máscaras agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário