10 junho, 2015

Resenha máscara hidratação reparadora Natura Plant


Alou pessoal, hoje vou falar para vocês de um produto que eu já gostava sem ter usado por causa da ampola da mesma linha, a Hidratação Reparadora da Natura. Ah, lembrando que fiz um vídeo aconselhando a não comprarem na Natura online porque há grande chance de dar dor de cabeça...

Composição:

possui: óleo de palma, glicerina e quinoa hidrolizada, além das químicas costumeiras para amaciar o fio.

Achei muito estranho essa quinoa hidrolizada, porque tudo que aparece na fórmula hidrolisado, está em forma de água, em partículas microscópicas para penetrar no fio e ficar depositado nele. Eles trituraram a quinoa até ela ficar microscópica? Faz sentido isso?

O que eu achei:

O que está no rótulo de pausar 3 minutos funciona mesmo. Usei mais tempo e o resultado é o mesmo. Ela é uma máscara que rende medianamente, notei que para render mais seu cabelo tem que estar bem desembaraçado (coisa que eu não faço durante o banho). Enluva bem. No enxágue, noto o cabelo mais pesado, mais grosso do que estava antes.

No dia seguinte, meu cabelo está muito macio, brilhoso e cheiroso. Essa máscara tem o mesmo perfume da ampola da linha, que amei! O volume fica controlado, e o cabelo fica mais fácil de pentear.

Resumindo, essa máscara hidrata muito bem, e para o meu cabelo ela dá um reparada sim, porque o volume controlado e o não embaraçar com facilidade são típicos de reconstrução. Não que ela vá consertar cabelos realmente danificados, mas ela conserta pequenos danos, e ajuda na manutenção entre uma R e outra.

Eu adorei esse produto. Já usei até como condicionador, aplicando mais ou menos e sem massagear e foi o mesmo resultado ótimo.

Nota: 5/5 ótima máscara, e baratinha, ainda mais em refil, como eu comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário