27 junho, 2015

Resenha matizador Alta moda é


Oie, hoje trago para vocês esse matizador da Alta moda que promete retirar os tons acobreados e alaranjados do cabelo loiro. E para explicar logo de início, não usei o produto nas pontas, só no comprimento, porque minhas pontas foram descoloridas do preto e esse laranja não sai por nada!

Como estava meu cabelo: (só tirei foto na luz no espelho)


Como ficou depois da 1ª aplicacão de 30 minutos, como recomendado:


Achei que o problema estava resolvido, que o cabelo tinha deixado de ter mechas laranja e estava com mechas loiras, mas eu estava errada. Alguns dias depois resolvi tirar foto ao ar livre, com a luz natural e olha como estava:


Isso foi 11 dias depois de ter aplicado o matizador. Então resolvi fazer uma segunda tentativa desesperada, e apliquei de novo, pausando por 1 hora, o dobro da recomendação. Essa primeira foto é o antes, e o  com a blusa lilás é o depois:



Essa segunda aplicação melhorou bem o laranja, mas não retirou tudo, e, como eu deixei muito tempo, ainda queimou as áreas que não estavam com mechas e igualou tudo.

Ou seja, para mim esse produto não funcionou. Infelizmente o cabelo continuou laranja. Não sei se foi porque passou muito tempo que fiz as mechas e o cabelo tinha curado, sei lá. Só sei que achei que esse produto era infalível, e falhou comigo...

Nota: 2/5 porque na segunda aplicação melhorou, mas não retirou o laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário