15 dezembro, 2015

Resenha leave-in Crece Pelo


Oi gente! Hoje vou resenhar para vocês o leave-in que finaliza a linha Crece Pelo, que já resenhei e testei por 1 mês, e realmente ajuda no crescimento capilar. Chequem aqui. Se quiserem ler o post do teste com fotos, é só clicar aqui.

Composição:


O que eu achei:

Comprei esse leave-in pelo Mercado Livre, paguei 39 reais com frete, o que é caro num produto de 113 gramas. Mas, comojá falei com vocês, eu comprei o produto mais por causa do cheiro, para intensificar o cheiro maravilhoso que o resto da linha deixa nos cabelos. Eu esperava que esse leave-in fosse tão hidratante quando o resto da linha e, portanto, não fosse ajudar no controle de volume.

Eu supreendi-me muito com esse leave-in! Ele nem tem tanto poder olfativo, se usado para finalizar outros produtos, o cheiro dele nem aparece. Mas em compensação, ele ajuda a controlar o volume doado pelo resto dos produtos e o frizz. Sempre que usava a linha cresce pelo, ficava com o cabelo preso direto porque o cabelo fica todo soltinho, esvoaçante e, para mim que tenho muito volume, isso incomodava. Cheguei a comprar um leave-in com derivado de petróleo para doar mais peso. Mas esse leave-in da Crece Pelo não deixa o cabelo ficar tão esvoaçante assim! 

Também comentei na resenha da linha que enquanto secava meu cabelo fica com muito frizz usando Crece Pelo. Pois esse leave-in também ajuda a não dar tanto frizz enquanto o cabelo está úmido, e depois de seco não há nenhum frizz.

Fiquei totalmente encantada com esse produto! Para quem quer investir na linha, acho um item obrigatório de comprar junto. Se eu viajar novamente, compro a linha toda de novo, mas aqui no Brasil é caro, prefiro investir menos nos nacionais.

Nota: 5/5 produto excelente.

2 comentários: