27 dezembro, 2015

Resenha sérum Liss Ultime L'Oreal


Olá gente, tudo bem? Hoje vou falar de mais um dos produtos que comprei há tempos, estou testando e tendo dificuldade de formar minha opinião, o fluido da Liss Ultime. Apesar da linha nova (Liss Unlimited) ter um óleo diferente, ela também tem um fluido igual a esse, então é válido dar minha opinião porque deve ser bem parecida para o óleo da nova linha.

Composição:


Ele não possui nenhum ingrediente de tratamento! Nem mesmo as ceramidas patenteadas da L'Oreal. Possui silicones, e outros produtos químicos que promovem macies e só.

O que eu achei:

Usei primeiro como leave-in, deixando o cabelo secar naturalmente. Apliquei generosamente, até porque o cabelo estava ressecado de tintura. Pude perceber que ele ajuda bastante a pentear o cabelo úmido, evitando que as pontas deem nó de tão embarassadas. No dia seguinte, o cabelo estava bem brilhante, macio, e nada poroso. Eu usei uma máscara reconstrutora e finalizei com o óleo, e os dois juntos me deixaram com o cabelo totalmente saudável no pós coloração. Também senti uma capa protetora por cima dos fios, e uma redução no frizz, apesar de ainda ver o frizz pelo cabelo.

Nesse uso, é um bom produto, mas não chega a ser tão potente quanto um óleo de argan profissional, então não sei se vale a pena investir, já que tudo da L'Oreal é caro. Ele proporciona proteção e lubrificação ao fio, mas fica faltando um tratamento a mais.

Como finalizador com o cabelo seco, ele demora um pouco para ser absorvido, e se aplicar muito no mesmo lugar ele dá um aspecto de engordurado. (o que, obviamente aconteceu comigo porque sempre carrego a mão no óleos e seruns) O cabelo fica brilhoso, macio ao toque e mais fácil de pentear. Ajuda a não embaraçar também.

E como pré-escova não achei que ele muda o tempo de secagem, mas ele ajuda a não embarassar durante a secagem nem depois. Dessa vez, usei um xampu e máscara de hidratação que deixam meu cabelo esvoaçante e não carreguei no sérum. Depois de seco, o cabelo estava com muito volume, o que tenho certeza que é o efeito da linha de hidratação que usei na lavagem. Ou seja, esse serum não ajudou a controlar o volume. Além disso, o cabelo estava brilhoso, macio mas um pouco áspero. Não gostei desse produto para usar secador depois. Não ajuda o cabelo a ficar mais bonito, só ajuda na proteção, e mesmo assim nem protegeu tanto porque o cabelo ficou áspero.

A L'Oréal tem um sérum desse para cada linha e, sinceramente, não achei nada de mais nesse produto que valha a compra, e concluo, com isso, que esses seruns das outras linhas devem dar mais ou menos o mesmo resultado. Não compraria nenhum sérum desse novamente, e não recomendo a compra.

Nota: 2,5/5 no geral é um produto mediano, melhor em alguns usos do que em outros, mas nada de extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário