01 maio, 2016

Resenha Soft Color 645


Oi gente! Lá velho eu com mais produtos para pintar o ruivo... mas fazer o que... o ruivo é uma saga mesmo! Hoje trago um tonalizante, que é uma coloração temporária para dar uma corzinha entre uma tintura permanente e outra. Lembrando que os tonalizantes normalmente saem completamente em até 10 lavagens. Ou seja, dependendo da frequência que a pessoa lava, ele sai em um mês ou menos.

Escolhi esse tom de tonalizante porque estou pintando com o 746 de outra marca. Aí pensei que o tonalizante do tom mais escuro, 6xx com uma terminação 45 ficaria bem legal porque daria uma escurecida de leve no tom desbotado que fica depois de 1 mês. Lembrando que o numero 5 é a mistura do tom 4 com o 6, então para mim estava ótimo!

Sobre o produto e modo de aplicar:


O que eu achei:

Gente eu não apliquei dividindo o cabelo e passando com o pincel. Como tem que aplicar com o cabelo molhado, apliquei em mechas largas com as mãos mesmo, como se fosse um creme de tratamento, coloquei um pouco em cada mecha e massageei para espalhar bem a cor. Assim, consegui usar uma caixa só para meu cabelo que leva 3 caixas de tintura. Pausei por 15 minutos, e no creme de tratmento da marca, adicionei um pouco de glicopan pet porque achei que o cabelo estava bem áspero quando enxaguei o produto.

Eu adorei esse produto gente! A cor ficou ótima, cobre avermelhado como eu queria, super intensa, o cabelo ficou bem hidratado, com muito brilho, estou com problemas de pontas ressecadas mas elas ficaram perfeitas. Enfim, apesar de ser meio caro (20 reais a caixa) estou pensando em tonalizar com ele 1x entre as colorações, assim posso pintar de 2 em 2 meses. Ah, ele não clareia os cabelos virgens!!!

Só um detalhe: nas primeiras lavagens pós tonalização o cabelo mancha a toalha! Acho que se não secar bem o cabelo, ele vai manchar as roupas também!

Antes e depois:


Alguém já usou outro tonalizante que deu resultados bons assim??? Me fale!

3 comentários:

  1. nossa a cor do seu cabelo esta um espetaculo heim? qual e a outra marca q vc usa d tinta permanente? e da koleston? tambem amooook cabelo ruivo, ja usei yellow mas ressecou muito, igora e maravilhosa mas esta custando horrores kkkkk, alem de ser dificil de achar pra dedeu...

    por isso to querendo uma tinta limda cobre facil de achar... kkkk

    e amei sua cor ai se puder me confirma qual timta e lhe agradeco...

    de tonalizante mesmo eu ja usei ckamura o cobre e o conhaque e o ultimo q eu testei foi o 743 da clairol a cor fica linda mas achei q em mim foi embora rapidinho fora o preco 27...

    o ckamura tonalizante aqui na minha city custa uns 21 reais

    mas dura muito pois tem o segredinho de mistura creme branco qualquer um baratinho mesmo...

    mas tem q aplicar com cuidado... como uma tinta pra nao manchar

    enfim bjim



    um grande bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, quando usei esse tonalizante,estava com a cor e tom 7.46 desbotada de 1 mês. mas se você está falando da minha foto da conta google, é a igora 6.77... não tem muito como fugir né? cabelo ruivo maravilhoso é igora. E eu estou comprando pela net mesmo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir