26 janeiro, 2017

Resenha pré-shampoo purificação Nativa Spa


Eis uma resenha que demorou MUITO para sair, a desse pré shampoo do Boticário. Comprei tem quase um ano, e agora no final do produto que resolvi soltar a resenha...

Comprei esse produto porque estava com muita seborréia, um mla que vira e meche dá no meu couro cabeludo e achei que esse xampu ajudaria a combater, porque ele faz uma esfoliação no couro. Enganei-me terrívelmente, esse produto sozinho não ajuda em nada na seborréia, e ele nem é indicado para isso. Daí encostei ele aqui por uns meses e voltei a usar no final do ano e pude avaliar melhor seus efeitos.

Composição e modo de usar:


É uma fórmula bem parecido com qualquer xampu normal, e tem sulfato.

O que eu achei:

É um produto verde, com textura meio de gel e vários granulos arenosos. Depois dele, temos que aplicar nosso xampu normal, e depois disso não fica nenhum granulo na nossa cabeça. Esse xampu em si não resseca, mesmo massageando e pausando alguns minutos. ele é bem refrescante também. O detalhe é que como ele já faz uma limpeza, dependendo do xampu que você use depois dele, pode ressecar sim. Sempre usei o xampu que eu estava usando no momento, e só utilizei-o 1 vez por semana (até porque só lavo 2 vezes na semana) e somente na raiz. Posso afirmar que se usar um xampu mais limpante, os fios ficam ressecaods, mesmo no comprimento. Com um xampu normal ou hidratante, não surge ressecamento.

Quanto ao produto em si: achei que ele limpa bem, esfolia medianamente bem e é bem refrescante. Também achei que ele não rende muito porque só vem 180 g e precisamos aplicá-lo em todo o couro. Como disse acima, ele sozinho não ajuda na seborréia, mas estou usando-o e depois o xampu anticaspa e ele tem ajudado na limpeza profunda do couro cabeludo. (o estranho é que com o xampu anticaspa não tem ressecado em nada meu cabelo)

Indico esse produto para quem quer fazer um spa mesmo nos cabelos, uma limpeza de couro maior usando 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias. Como se sabe, esfoliar o couro pode ajudar no crescimento dos cabelos. Também indico para quem lava o cabelo sempre 2x, porque esse produto promove uma boa primeira lavagem e pode ajudar a economizar um outro xampu mais caro.

Sinceramente não sei se compro de novo, ou se misturo açúcar cristal num xampu para fazer uma esfoliação ou outra. É bem chato ter que adicionar mais um produto na prateleira do banheiro. E vocês, acham que produtos assim valem a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário