28 maio, 2017

Vídeo Minhas 3 finalizações cabelo ondulado 2a curto





Você já pensou ou falou que seu cabelo é "um liso esquisito"? Já pesnsou "meu cabelo não se decide"? ou até "esse cabelo cada dia está de um jeito"? Se algo assim já passou pela sua mente, é porque você tem cabelo ondulado.

Atualmente está uma moda de cabelo ondulado porque as mulheres estão colhendo os danos dos muitos anos de progressiva, e estão numa vibe de voltar ao cabelo natural. Eu até chegeui a fazer uma escova maluca uma vez, mas acho que não tinha formol porque os efeitos saíram com o tempo - que bom, porque detestei meu cabelo sem volume e movimento. Para quem não sabe, cortei curto e repicado porque tive corte químico com tintura e um xampu incompatível com tinta, então cortei fora todo esse dano.

Mas falando do vídeo em si, mostro 3 formas que finalizo meu cabelo: uma mais lisa, uma mais ondulada e outra que fica mais liso em cima e mais ondulado atrás. Se quiserem faço outro post ou vídeo depois explicado os tipos de ondulado. Me avisem se querem. É só dar um play.


Nenhum comentário:

Postar um comentário