16 junho, 2017

Resenha esmalte fashionista Avon


Oi gente! Já faz um tempo que não compro uma cor mais chamativa e diferente de esmalte, mas esse ano me deu roxo na cabeça e estou comprando e usando várias coisas roxas ao mesmo tempo. Então, quando dei de cara com esse esmalte novo da Avon, o fashionista, foi amor à primeira vista.

Essa cor é interessante porque ela muda conforme a luz! Fica um roxo mais frio ou mais quente dependendo se a iluminação está fria ou quente. E o gliter que tem nele pode ficar lilás ou vermelho! Estou simplesmente apaixonada por essa cor!!! Se você gosta de roxo, se joga, é bem bonito e diferente. Vamos ver algumas fotos em diferentes luminosidades: com o tempo nublado, como a acima, com sol e na luz artificial branca.


A durabilidade não foi das melhores, não durou nem 7 dias - claro, lavando louça, etc. - mas quando removi o esmalte, a mão esquerda ainda estava intacta. Outro contra que tenho contra todos os esmaltes da Avon é que eles dão bolhas! Esse deu bem menos do que os cremosos, mas mesmo assim deu, a mão esquerda deu bem mais que a direita que aparece nas fotos. Alguém sabe o por quê disso? Ou como fazer para consertar? Será que é o modo como eu aplico o esmalte? Mas nenhuma outra marca faz isso, só os da Avon!

Fora isso, vou estocar essa cor antes que ela saia de estoque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário