12 junho, 2017

Resenha Glicopan Pet (reconstrutor)


Oi gente! hoje trago uma resenha de produto que não é de cabelo, mas se for usado nos fios é um verdaediro milagre: o Glicopan Pet. Então vamos entender o que esse suplemento vitamínico pode fazer pelos nossos cabelos.

Composição:


Para quem é leitor frequente aqui do blog só olhar para essa foto da composição já diz tudo. Mas para quem não se importa muito com fórmulas, vamos dar uma esmiuçada: esse produto contém simplesmente todos os aminoácidos que formam a queratina! Isso significa que ele consegue reconstruir o cabelo não importa qual aminoácido você perdeu, e mais, como não é a molécula inteira da queratina, que é bem grande, ele consegue penetrar profundamente nos fios e reconstruir lá dentro. Como se tudo isso não fosse o suficiente, ele ainda tem colágeno hidrolisado que aumenta a elasticidade e também reconstrói e engrossa os fios.

O que eu achei:

A versão que eu comprei é grande, de 120ml e vem com uma seringa medidora. Sempre coloco 2ml na máscara que eu vou usar. Já testei com todos os tipos de máscara e ele sempre dá um bom resultado, mas fica melhor com pausas grandes, tipo 30 minutos. Atenção, NÃO BEBA esse produto. Aplicamos só nos fios sem encostar na raiz.

Usei esse produto em plena UTI dos cabelos em que nada funcionava de tratamento, e o glicopan era o único que ainda fazia alguma coisa, e quando precisei reconstruir mesmo. Posso dizer que para mim o produto é um potente reconstrutor! Acho que o colágeno faz toda a diferença. O cabelo fica mais forte, mais brilhoso e resistente. 

Só tenho 2 pontos negativos a apontar: o cheiro é um cheiro forte de baunilha que não sai até a próxima lavagem! Não use isso nos fios e coloque perfume porque os cheiros vão se misturar e enjoar todo mundo. Minha mãe e meu namorado já comentaram: "que cheiro estranho aqui" e era o Glicopan. Segundo ponto negativo é que eu acho que ele não se dá com calor. Todas as vezes que usei o produto e sequei com o secador o cabelo ficou opaco. Então quem usa ferramentas quentes sempre pode notar algo assim.

Ah e loiras: ele tem uma cor de caramelo bem forte, misturando no creme branco fica meio marrom, então usando grande quantidade pode manchar cabelos claros.

Uma dica que tenho que dar para quem tem esse produto é: misture-o na Absolut Repair da L'Oreal, fica divino!! Para quem não leu minha resenha da Absolut, clique aqui, não gostei muito dessa máscara, achei meio sem graça, pouco potente, sem função definida. Mas com o glicopan nela virou uma super reconstrução que ainda deixava o cabelo mega macio e brilhoso!

Nota: 5/5 é um excelente reconstrutor, barato e que se vale a pena ser testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário