03 dezembro, 2017

6 produtos baratos que substituem produtos Pausa para Feminices


Oi gente. Hoje veho com uma dica para quem quer ter bons produtos de maquiagem, gosta da marca Pausa para Feminices ou Bruna Tavares (da T Blogs) mas está sem dinheiro. Eu tenho uma super lista de desejos de produtos dessas duas marcas, mas eles são vendidos pelo site, e só tem frete grátis acima de R$ 170. Talvez um dia eu faça a loucura de gastar esse dinheiro todo de uma vez com maquiagem, mas por enquanto prefiro ir conhecendo as marcas mais baratas e boas que temos, né?

Pesquisando meus produtinhos desejo, descobri que alguns deles tem dupes em marcas bem mais acessíveis, que vendem inclusive na minha cidade. Então resolvi compartilhar essa dica com vocês.

1 - Quarteto de sombras básico Pausa para Feminices = paleta sombra mate dream Luisance, cor B

(foto do quarteto PPF)

Esse foi o meu achado! Estava louca atrás desse quarteto do PPF porque ele vem com a sombra Mocha da Tracta, que é esse marrom telha muito lindo, além de outras cores que compõem um olho báscio, mas muito sofisticado. Ele custa R$ 47,50. Eis que resolvi comprar o quarteto da Luisance da foto lá de cima por R$ 12,00 e me surpreendi por achar um marrom muito próximo ao Mocha, além de um preto e um brnaco que também estão presentes na paleta do PPF. 

Há duas diferenças, o preto da Luisance é bem menos pigmentado, e a paleta do PPF tem esse tom ouro velho cintilante que a da luisance não tem.

2 - Batom líquido Hermione Pausa para Feminices = Batom líquido Glória Zanphy
 
 (na pele: Dailus, Mais vaidosa, PPF, Zanphy)

Os dois últimos são o Hermione e o Glória da Zanphy. Muito similar a cor e a variação que ambos dão de pele para pele. Só dá para perceber pela foto que o da Zanphy é mais seco na textura, mas a qualidade é excelente!

3 - Batom em bala Jasmine = Batom queen 19 ou 48 ou 27.

(segunda foto: o penúltimo batom é o queen, o do meio o Jasmine)

Outro achado. Queria um batom puxando para o caramelo, e o Jasmine é lindo, então fui pesquisar e eita batom pra ter similares! Para quem nunca usou nenhum batom mate em bala da Queen, super recomendo! São muito pigmentados, macios, ficam sequinhos e confortáveis nos lábios. Valem a pena!

4 - Batom líquido Espelho Mágico PPF = batom líquido Dama da Noite Ricosti.
 

Não são exatamente iguais, mas a cor é bem parecida. Dá para substituir.

5 - Batom bala Úrsula Pausa para Feminices = Batom Queen 50



Outro bem próximo, apesar de ser bem difícil de achar fotos boas desse batom da Queen. É aquele vinho fechado bem Paola Bracho!!!

6 - Batom Mariana Bruna Tavares = Batom líquido Charme Ricosti / Batom líquido Marsala Dailus


Aqui temos duas opções de substituto porque o Charme e o Marsala são exatamente iguais. Confesso para vocês que esse aqui queria o Marsala da Dailus e como não vende da minha cidade, comprei o da Ricosti. Só que foi uma grande decepção porque assim que você passa, ele é maravilhoso: cor linda, sequinho sem repuxar o lábio, fácil de aplicar. Mas depois de umas 2 horas com ele, ele começa a ficar melecado nos lábios, colando um lábio no outro, transferidno em tudo que enconsta e sai ao comer, mesmo comendo com cuidado. Então fui buscar outras resenhas para ver se meu batom estava com algum problema e acabei achando o Mariana como substituto porque tem a mesma cor.

Gostaram dos substitutos? Se acharem outros comentem aqui que eu adiciono no post, e compro também! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário